sábado, 27 de Abril de 2024  19:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-05-2011

AVELA levou crianças do IPO do Porto em passeio marítimo.


Numa organização global da AVELA - Associação Aveirense de Vela de Cruzeiro e da Acreditar e com a colaboração do Clube de Vela da ...

Numa organização global da AVELA - Associação Aveirense de Vela de Cruzeiro e da Acreditar e com a colaboração do Clube de Vela da Costa Nova e da Associação Náutica da Gafanha da Encarnação e ainda a participação da Associação de Náutica de Recreio, realizou-se na Caldeira do Forte, no passado sábado, mais uma recepção a crianças do IPO do Porto, "a quem foi proporcionado um passeio na Ria e, desta vez, uma pequena saída ao Mar".

Estiveram envolvidas na iniciativa mais de 50 pessoas.

"Todos embarcaram nos nossos veleiros e no moliceiro do CVCN para uma passagem no Navio Museu Santo André, passagem pela Praia do Farol, saída ao Mar, volta por São Jacinto e regresso à caldeira do Forte", pode ler-se no comunicado de imprensa.

A Administração do Porto de Aveiro (APA) cedeu as instalações da cantina "onde o engº Senos da Fonseca, como habitualmente, confeccionou o almoço".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®